segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Famosas optam por preto para Guia Comer & Beber/Famosas optam por looks casuais no Rio de Janeiro



Fotos: Agnews
Fotos: Agnews
Famosas como Letícia BirkheuerAdriana Birolli e Grazi Massafera compareceram ao Prêmio Guia Comer & Beber, da revista “Veja”, que aconteceu no Rio, e as três optaram por looks com a cor preta.
Letícia Birkheuer mostrou as pernas com curtinho de ombro único e paetês; Adriana Birollitambém apostou no vestido de um ombro só brilhante, que misturava preto e cinza e Grazi Massafera combinou calça social com blusa de marcação na cintura.
Qual dos três looks você prefere?


Famosas optam por looks casuais no Rio de Janeiro


No Rio de Janeiro, é comum que os looks sejam mais pautados pelo conforto do que pelamoda. Mas três celebridades cometeram errinhos na produção em passeios pelo shopping – que poderiam ser solucionados bem facilmente.
AgNews
AgNews
A apresentadora Ana Maria Braga, por exemplo, decidiu cobrir metade da roupa com uma espécie de xale bege. A cor pode até ter sido uma opção para quebrar o preto total, mas a peça certamente não foi a melhor escolha.
 Cleo Pires optou pelo look despojado de sempre – mas nem o corte da calça jeans nem osapato (um mocassim) ajudaram a silhueta da atriz. E, por fim, Fernanda Paes Leme, que estava basiquinha de jeans e camiseta branca – não tem erro – podia ter dispensado o chapéu.
Todo mundo tem um dia off, né? O que vocês acharam dos looks das três?

Nenhum comentário:

Postar um comentário